Os primeiros passos, primeiras palavras, aniversários e vários outros momentos especiais…
Você pode perder todos esses momentos do seus filhos ao trabalhar mais de 8 horas por dia em uma empresa.
Nenhuma mãe quer perder esses dias e lembranças importantes. São memórias que devem ser guardadas para sempre e com muito carinho.
Você não é uma mamãe diferente. Tem um trabalho CLT com um chefe que não entende o seu esforço para ser uma boa profissional, e boa mãe ao mesmo tempo.
Essa situação, deixa você frustrada e muitas vezes tendo que guardar todo esse sentimento ruim para você mesma.
Só para não perder o seu sustento, que é seu emprego atual.
Mas você pode mudar essa situação. É capaz de mudar sua carreira, ganhar muito mais trabalhando em casa e ainda ser valorizada pelo o que faz.
Agora mesmo enquanto você lê isso, há mulheres que são mães, estão trabalhando em casa e cuidando de seus filhos. Podem reservar o dia do aniversário de seus filhos para comemorar, conseguem fazer passeio em família no final de semana e o dinheiro ainda sobra no final do mês.
Elas conquistaram flexibilidade de horário e estão livres para encaixar seus compromissos quando quiserem. (Já, já, você irá entender o como é possível).
Nesse artigo, você vai entenderá como trabalhar home office sendo mãe, ter uma boa renda mensal e ter mais flexibilidade de tempo para passar com a sua família.
Maternidade e home office: Como trabalhar home office sendo mãe
Precisar fazer um trajeto longo todos os dias de manhã até sua empresa é ruim, mas se despedir de seus filhos em um sábado para trabalhar é angustiante para uma mãe.
Mas se justifica com a frase: “tenho filho pequeno e preciso trabalhar!”
Pior ainda, quando nem consegue se despedir. Pois, a maior parte do tempo só consegue encontrá-los já dormindo.
Sente que não consegue participar o suficiente do desenvolvimento de seus filhos e os dias de passeio em família ficam para depois. Aliás, você não tem tempo e nem dinheiro para fazer um passeio em família.
Como se não bastassem as situações que passa no trabalho, aquelas humilhantes que te deixa triste e sem saber o que fazer. Você é uma mulher guerreira, trabalhadora e não quer ficar desempregada.
Ficar sem uma renda mensal resultaria em: se endividar, sobrecarregar seu marido e ver sua família sofrer em uma situação difícil.
Mas chega de remoer todo esse sentimento negativo. Agora, eu vou te contar como você pode dar a volta por cima nessa situação.
Oportunidade FANTÁSTICA de trabalho home office para mães
Até para você que teve uma gravidez inesperada e pensou “como ganhar dinheiro depois da maternidade?”, essa oportunidade é a melhor opção.
Você terá como ganhar mais dinheiro que seu salário mínimo de seu emprego atual, cuidar do seus filhos e fazer com que o dinheiro sobre no fim do mês para fazer o que deseja
Já sonhou ter uma renda excelente por mês e você não precisa nem sair de casa para isso?
Hoje, você pode! Apresento a você, o marketing de afiliados.
Muitas mães já estão inseridas nesse mercado e felizes por faturar por mês, o que não conseguiam em 1 ano em regime CLT.
Luana Franco, que ficou desempregada e não via uma saída para sua situação financeira. Também é mãe como você e hoje é uma empreendedora digital de sucesso, mesmo tendo iniciado do zero.
Hoje, fatura mais de R$ 40.000 por mês e se sente realizada, porque ela pode pagar suas contas de forma honesta, ter plano de saúde e cuidar de sua família com tranquilidade.
Nada melhor do que você ver ela mesma contando sua história e provando que é real . Assista o vídeo a seguir:
Agora, você tem duas opções!
A primeira é não fazer nada, deixar o tempo passar, perder os aniversários de seus filhos, não poder dar uma melhor qualidade de vida para sua família e viver triste, por causa dessa situação.
A segunda é a mais sábia: clicar no botão abaixo e garantir sua chance de trabalhar em casa pela internet e passar mais tempo com seus filhos.
Acredito que você sabe a melhor decisão a tomar. Clique no botão agora para aprender a trabalhar em casa pela internet e conciliar com a maternidade.
Deixe um comentário